sábado, 10 de julho de 2021

Informação de pedido de filiação de deputados do PSB é negada

Presidente estadual do PT nega pedido de filiação de deputados do PSB: “Nenhum dos três oficializaram”

WhatsApp Image 2021 07 08 at 12.49.46 - Presidente estadual do PT nega pedido de filiação de deputados do PSB: "Nenhum dos três oficializaram”

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Jackson Macêdo, negou a informação de que os deputados estaduais Jeová Campos, Estela Bezerra e Cida Ramos, todos do PSB, pediram filiação ao PT. Em contato com o Polêmica Paraíba, Jackson disse que nenhum dos três procuraram a legenda para tratar de filiação.

“Eu não falei isso. Em nenhum momento eu falo ou cravo filiação de ninguém. São coisas totalmente diferentes”, disse. Jackson revelou apenas que teve uma conversa com Jeová Campos, mas que “nenhum dos três oficializaram pedido de filiação ao PT”.

Questionado ainda sobre qual é sua avaliação se de fato os deputados queiram entrar na sigla, o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores disse que o tema será debatido: “Eu particularmente acho muito bom, mas a decisão não é só minha”, respondeu.

Procurado pela redação do Polêmica, o deputado Jeová Campos também desmentiu a informação. Ele confirmou diálogos com o presidente do PT, mas que nenhum deles tratou de filiação.

“Existe um diálogo com os companheiros do PT, mas eu estou no PSB. Minha filiação é no PSB”, disse. Ele lembrou ainda a questão da janela partidária, e que qualquer movimentação só poderia ser realizada no próximo ano.

A redação não conseguiu entrar em contato com as deputadas Estela e Cida.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Bruno Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário