quarta-feira, 21 de julho de 2021

Fotos íntimas da mulher do DJ Ivis mostradas a amigo teria motivado agressões

Mulher do DJ Ivis, Pamella Gomes de Holanda, diz que o cantor exibiu foto íntima sua a amigo antes de agredi-la

Sem Titulo 1 8 850x560 1 - Pamella diz que DJ Ivis exibiu foto íntima sua a amigo antes de agredi-la

Pamella Gomes de Holanda, mulher de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, contou que uma das agressões que sofreu foi porque ele mostrou fotos íntimas dela ao amigo Charles, que presenciou um dos episódios e não reagiu.

Em entrevista ao “Fantástico” ontem, ela também disse que Ivis considerava Charles como seu “braço direito”. A gente começou a discutir porque ele mostrou uma foto minha íntima para o Charles, para esse amigo dele. Eu pergunto o que é, volto pra cozinha e ele continua. Até a hora que eu vou e é a hora que ele me agride. Depois ainda ele me solta e eu ainda vou pra cima dele, mas ele se esquiva; depois, quando eu dou as costas, ele me dá um soco, me dá um chute, me deu um soco nas costas que eu caí no chão e fiquei sem conseguir respirar. contou Pamella

Charles, que prestou depoimento sobre as agressões de Ivis contra Pamella, disse que “travou” ao ver a situação e que chegou a chamar a polícia.

Ainda em entrevista ao programa da TV Globo, ela relatou pavor durante outra briga, quando Ivis pegou uma faca para ameaçá-la. Pamella disse que ainda não sabe como será a sua vida a partir de agora.

Assumindo a culpa

Minutos antes de ser preso, DJ Ivis gravou um vídeo em que deixa as justificativas de lado e assumiu o erro. “Estou errado mesmo. Peço perdão a cada um de vocês. Nada vai mudar o que eu fiz. Tentei ser perfeito e não consegui. Não quero mudar o que eu fiz, mas quero mostrar que também sou humano”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário