domingo, 4 de julho de 2021

Fluminense vence o Flamengo por 1 a 0

Com gol nos acréscimos, Fluminense vence Flamengo em clássico disputado em São Paulo, na tarde deste domingo

flaflu - Com gol nos acréscimos, Fluminense vence Flamengo em clássico disputado em São Paulo

O Fluminense venceu o Flamengo por 1×0, na tarde deste domingo (04) em partida válida pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo, que foi disputado na Neo Química Arena, em São Paulo, foi decidido apenas aos 45 do segundo tempo, com gol de André.

O time de Rogério Ceni teve mais volume, principalmente no primeiro tempo, mas desperdiçou várias chances de abrir o placar. Vitinho, por exemplo, cabeceou uma bola no travessão. Bruno Henrique e Rodrigo Caio também tiveram boas oportunidades mas não concluíram as jogadas em gol.

No segundo tempo, após alterações táticas promovidas pelo técnico Roger Machado, o Fluminense conseguiu marcar o único gol da partida. André, que havia entrado quatro minutos antes, aproveitou cruzamento de Luiz Henrique e mandou a bola para o fundo do gol, aos 45 minutos de jogo.

Com a derrota, o Flamengo, que tem dois jogos a menos, caiu para oitavo lugar, com 12 pontos ganhos. Na próxima quarta-feira (07), o rubro-negro vai enfrentar o Atlético-MG, às 19h00, no Mineirão. Já o Fluminense, subiu para a sétima colocação, com 13 pontos ganhos. O tricolor também tem compromisso na próxima quarta, contra o Ceará, no estádio São Januário, às 21h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário