sexta-feira, 9 de julho de 2021

Esposa de Safadão é suspeita de ter furado fila para tomar vacina

Thyane Dantas, esposa do cantor Wesley Safadão, é investigada pelo Ministério Público após receber vacina contra Covid-19 antes da data 

thyane wesley vacinados - FUROU FILA? Esposa de Wesley Safadão é investigada por MP após receber vacina antes da data 

A influenciadora Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, está sendo investigada após receber a vacinação contra a Covid-19 antes da data. Thyane que tem 30 anos, mora em Fortaleza com o marido, e recebeu o imunizante nesta quinta-feira (08), o que chamou atenção, já que o grupo que está recendo a vacinação na cidade atualmente são as pessoas de 32 anos ou mais.

Após a polemica a assessoria de imprensa da influencer informou que ela conseguiu se vacinar com a  “dose sangria/dose chega”,  que é sobra de outras aplicações que é dada em quem estiver no local para não ser jogada fora.

Até aí tudo bem a influenciadora teria tido a grande sorte de estar no lugar certo, na hora certa, mas a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) afirmou que o projeto sobre as doses da xepa não foi aprovado ainda em Fortaleza, contradizendo o que a assessoria de Weslley afirmou. O órgão instaurou um processo para averiguar a vacina contra a Covid-19 em Thyane. Ainda de acordo com eles não seria possível aplicar a opção da “xepa” já que ela não estava disponível antes das 17h — horário do fim do expediente da imunização na cidade.

Thyane foi “descoberta” porque fez questão de publicar uma foto do momento.

VEJA:

thyane - FUROU FILA? Esposa de Wesley Safadão é investigada por MP após receber vacina antes da data 

Wesley Safadão que fazia parte do grupo alvo compartilhou o momento com seus seguidores.

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA - Créditos: Rebeka Melo - Publicado por: Rebeka Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário