sexta-feira, 30 de julho de 2021

Esposa de prefeito paraibano vence a Covid-19 e revela gravidez

Após vencer o novo coronavírus, primeira dama de São José de Sabugi, Marcília Lopes, comemora gravidez: “Coração transbordando” – VEJA VÍDEO

marcilia lopes e segundo - Após vencer a Covid, primeira dama de São José de Sabugi, Marcília Lopes comemora gravidez: "Coração transbordando" - VEJA VÍDEO

A primeira dama da cidade de São José de Sagubi, a médica dermatologista Marcilia Lopes,  revelou em suas redes sociais nesta sexta-feira (30), que está grávida. Este será seu terceiro filho com o prefeito paraibano Segundo Domiciano.

Em março deste ano, a médica foi internada após ser reinfectada pela Covid-19. Ela estava com 37 semanas de gravidez do segundo filho quando precisou ser internada e foi submetida a um  parto cesárea. Em seguida, ela foi transferida para um hospital na capital onde foi entubada. O caso era considerado grave, já que além da Covid-19, ela precisou tratar infecção por uma bactéria multirresistente.

O médico responsável pelo tratamento de Marcília chegou a revelar para a família que a equipe já havia feito todo o possível para sua recuperação.

“Reuniu minha família e, entre várias palavras verdadeiras, duras e difíceis de se ouvir, concluiu: Já tentamos de tudo”, conta a primeira dama ao fazer um relato emocionante em suas redes sociais sobre seus dias de internação.

marcilia lopes e segundo alta - Após vencer a Covid, primeira dama de São José de Sabugi, Marcília Lopes comemora gravidez: "Coração transbordando" - VEJA VÍDEO

Marcília ficou em tratamento por quase 50 dias, quando se recuperou e pôde finalmente voltar para casa para ficar com seu filho recém nascido.

“Nossa família está muito feliz em receber mais uma benção. Coração transbordando gratidão. “Não sei como Ele vai fazer, mas sei que vai ser PERFEITO”!”, escreveu ela ao revelar a gravidez.

segundo domiciano e familia - Após vencer a Covid, primeira dama de São José de Sabugi, Marcília Lopes comemora gravidez: "Coração transbordando" - VEJA VÍDEO

VEJA VÍDEO:

O prefeito Segundo Domiciano também revelou sua felicidade ao receber a noticia.

“É com alegria e amor que anunciamos a chegada do (a) irmão/irmã mais novo (a) de Maria e Segundinho. Que Deus nos abençoe nessa missão. 🙏🏻”, escreveu em suas redes sociais.

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA - Créditos: Rebeka Melo - Publicado por: Rebeka Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário