quarta-feira, 7 de julho de 2021

Datena assina ficha de filiação e pode sair candidato em 2022

Apresentador José Luiz Datena assina ficha de filiação ao PSL e deve ser lançado como pré-candidato à presidência da República

datena 1 - Datena assina ficha de filiação ao PSL e deve ser lançado como pré-candidato a presidente - VEJA

O apresentador José Luiz Datena assinou, na última segunda-feira (05), sua ficha de filiação ao PSL. Agora, o próximo passo do partido é lançá-lo como pré-candidato à presidência da República para as eleições do próximo ano.

A ideia do partido é que Datena possa ser a opção da chamada “terceira via” no processo eleitoral, que hoje está polarizado entre o ex-presidente Lula (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

A filiação do apresentador foi acertada na semana passada, em um jantar com o presidente do MDB, o deputado Baleia Rossi (SP), e do PSL, deputado Luciano Bivar (PE). O apresentador era até então filiado ao MDB.

Em contato recente com o Polêmica Paraíba, o deputado federal Julian Lemos (PSL), presidente estadual da sigla, comemorou a chegada de Datena e elogiou o apresentador: “Ele tem grande chance de se comunicar com o país, é muito conhecido, é um comunicador muito importante, tem sensibilidade social”, disse.

Nos próximos dias, o PSL deve fazer um anúncio oficial da chegada do apresentador aos seus quadros. Veja abaixo a ficha de filiação:

ficha filiacao datena - Datena assina ficha de filiação ao PSL e deve ser lançado como pré-candidato a presidente - VEJA

Polêmica Paraíba - Publicado por: Bruno Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário