quinta-feira, 22 de julho de 2021

Cid Moreira se defende em suas redes sociais

Jornalista Cid Moreira, de 92 anos de idade, rompe silêncio e nega demência após filhos pedirem sua interdição em processo

Jornalista Cid Moreira rompeu o seu silêncio e negou uma demência depois dos filhos pedirem a sua interdição
Cid Moreira se defendeu em suas redes sociais - Divulgação/Instagram

O jornalista Cid Moreira, de 93 anos de idade, decidiu romper o silêncio após os seus dois filhos, Roger e Rodrigo Moreira, entrarem com um processo na Justiça pedindo a sua interdição.

Em um vídeo postado na noite desta quarta-feira, 21, no Instagram, o ex-apresentador da TV Globo apareceu ao lado da esposa, Fátima Sampaio, negando que esteja enfrentando uma demência ou que não tenha condições de agir e se manifestar sozinho.

"Ih, amore mio, o negócio tá feio para mim lá fora, hein?", iniciou Fátima. "Não sei por quê. Você foi a minha escolhida, estamos juntos, e bem", garantiu o famoso na rede social.

Cid declarou que é Fátima quem cuida dele, e ela ressaltou que isso não significa que o famoso não tenha a sua opinião própria. "Claro, minha opinião é que sempre prevalece aqui. Eu não aceitaria viver com uma mulher se eu não tivesse essa autoridade", disse ele com bom humor.

"Tudo bem que você está com a cabeça boa e você que manda, mas somos parceiros", falou ela. "Acima de tudo, estamos ligados pelo amor. Estamos aqui, eu estou no comando, para deixar bem claro. Continuo gravando, com a consciência tranquila, não estou senil", explicou o artista que sempre aparece em gravações divertidas na web, mostrando a rotina dele para os seus seguidores.

Veja o vídeo do jornalista Cid Moreira desabafando após a polêmica com os filhos!

CARAS Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário