quinta-feira, 1 de julho de 2021

Caso Lázaro

Aos gritos, mulher que se diz vidente afirma ter entregado Lázaro à polícia e que não foi ele quem matou família Vidal

Mulher afirma que Lázaro matou uma irmã dela, com cinco tiros, e diz ainda que o perdoou pelo crime

Na tarde da última terça-feira (29), uma mulher foi até a frente do hospital Bom Jesus, em Águas Lindas Goiás-GO, para dizer que foi ela quem entregou Lázaro Barbosa para a polícia. Aos gritos, a mulher, que não teve o nome divulgado, afirma que é vidente e que não foi Lázaro quem matou a família Vidal, na região do Incra 9 (Ceilândia), e sim um Fazendeiro. O crime ocorreu em 09 de junho.

A mulher afirmou que Lázaro matou uma irmã dela, com cinco tiros, e disse ainda que o perdoou pelo crime. 

Investigações

Na manhã da última segunda-feira (28), Lázaro Barbosa, de 32 anos, foi morto durante um confronto com a polícia. No entanto, a morte dele não pôs fim ao trabalho da Polícia Civil de Goiás, que, a partir de agora, centrará esforços para esclarecer se o acusado de ter cometido múltiplos assassinatos recebeu ajuda para escapar ao cerco dos agentes de segurança por 20 dias.

“As investigações não acabam aqui. Ainda temos algumas pessoas para investigar e prender”, disse a jornalistas o secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda. Segundo ele, a Polícia Civil já está investigando a suspeita de que Lázaro agia como matador de aluguel e contou com o auxílio de pessoas que não queriam que ele fosse preso.

O principal alvo da apuração da suposta ligação de Lázaro com matadores é, de acordo com Miranda, o dono de uma chácara onde o fugitivo chegou a se esconder e obter alimentos, Elmi Caetano Evangelista, preso na última quinta-feira (24).

Jornal de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário