sexta-feira, 30 de julho de 2021

Caso do pastor evangélico envolvido em escândalos sexuais

Com histórico de escândalos sexuais envolvendo pastor Samuel, fiéis já acreditam está diante de um novo “JOÃO DE DEUS” da Igreja evangélica

WhatsApp Image 2021 07 30 at 08.55.52 - PASTOR SAMUEL: com histórico de escândalos sexuais, fiéis já acreditam está diante de um novo "JOÃO DE DEUS", da Igreja evangélica

A polícia está apurando o deplorável caso de infidelidade protagonizado pelo pastor e “pop star” gospel (como assim se intitula) Samuel Mariano com uma obreira, casada, da sua igreja.

Os depoimentos colhidos até o presente momento em sede policial, revelam conversas picantes, troca de fotos, vídeos e até relatos de ligações pelo aplicativo WhatsApp, ocasião onde o religioso se masturbava diante da câmera, para sua suposta amante. O pastor, na tentativa de inverter os fatos asquerosos ocorridos, ingressou na Polícia Civil com uma representação criminal se colocando como vítima, contudo, já se identifica de forma preliminar que o verdadeiro acusado é Mariano que usou de seus recursos financeiros e espirituais para seduzir mais uma integrante de sua igreja.

Samuel Mariano já tem um histórico de escândalos sexuais espalhados pelo Brasil e já foi qualificado como “persona non grata” nos Estados de Sergipe e Alagoas pelos mesmos motivos.

Existe um episódio envolvendo outro casal, que não conseguiu permanecer fixando residência em nosso Estado, diante do ocorrido, onde Samuel Mariano utilizou a mesma forma de agir para seduzir e se aproveitar sexualmente de mais uma fiel. O fato não se consumou porque o esposo da “vítima” identificou o assédio e cortou de forma enérgica e imediata a covarde investida do pastor.

Acompanhadas pelos seus advogados Kehilton Gondim e Daniel Alisson, às depoentes revelaram na delegacia haver não apenas diversas provas sobre o envolvimento do pastor com a obreira, mas também sobre o envolvimento do pastor Samuel Mariano possivelmente com homens.

Apesar de tentar inverter a situação na delegacia e ameaçar alguns envolvidos, seguem as investigações sobre o caso, inclusive com algumas perícias sendo feitas no telefone de uma das vítimas a fim de esclarecer e mostrar que foi o pastor quem abordou e entrou em contato primeiro e deu início a mais um escândalo envolvendo a Igreja Evangélica AD Brás, concluiu os advogados. 

INTERROGATÓRIO – PAULO HENRIQUE VIEIRA ALVES INTERROGATÓRIO – MONALISA FEITOSA DE SOUSA INTERROGATÓRIO – MILENA FILGUEIRAS BATISTA

Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário