segunda-feira, 7 de junho de 2021

Ratinho faz comentário ácido contra jornalista paraibana e ao Estado

Apresentador Ratinho vê “ingratidão” em Rachel Sheherazade: “Silvio tirou você da Paraíba” – Por Mauricio Stycer

Capturar.JPGol  5 - Ratinho vê "ingratidão" em Sheherazade: "Silvio tirou você da Paraíba" - Por Mauricio Stycer

Num comentário preconceituoso, feito em seu programa de rádio, o apresentador Ratinho criticou a jornalista Rachel Sheherazade pela decisão de mover uma ação trabalhista contra o SBT.

Ratinho, que também é iniciante, dono de uma rede de comunicação no Paraná, entende que Rachel Sheherazade deveria ser grata a Silvio Santos, que a “tirou da escuridão onde você estava”, referindo-se à TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba, e a trouxe para São Paulo.

“É lamentável que a gente tenha que ver isso, né. Desculpa aí, a Rachel, mas pelo amor de Deus. Você estava lá na Paraíba, escondida, fez um comentário sobre o Carnaval. O Silvio Santos gostou do comentário, tirou você aí da escuridão onde você estava, trouxe você para São Paulo, pagou salário altíssimo. Pelo menos, no mínimo, cinquenta vezes mais do que você ganhava aí na Paraíba. E de repente você, numa ingratidão enorme, faz uma coisa dessa. Você, Sheherazade.

O comentário foi feito no programa do dia 19 de abril, mas viralizou somente quatro dias após depois que o trecho com a fala de Ratinho foi divulgado. “Eu acho que o pior defeito e o único que mostra mau-caratismo é uma ingratidão. E lamentavelmente você está sendo uma ingrata”, continuado o apresentador.

Ratinho fez uma terceira referência ao estado natal de Sheherazade antes de encerrar: “Saiu da Paraíba, veio morar em Alphaville por conta do SBT. O Silvio Santos cuidou de você todo esse tempo. E de repente, ele resolve mudar, você resolve processar. Que ingratidão. Você é uma ingrata, Sheherazade. E se quiser brigar comigo, venha. Aqui a briga é boa. ”

Sheherazade não comentou a fala de Ratinho, mas reproduziu vários comentários com críticas ao apresentador em seu perfil no Twitter.

Este é o segundo comentário ácido que Ratinho faz recentemente sobre colegas do SBT. No início do mês, após Dudu Camargo reclamar da emissora em uma entrevista ao programa Pânico, Ratinho disse: “Vai ficar muito chato isso. O cara vai falar uma besteira dessa. Se eu fosse o Silvio, eu metia um pé na bunda. Ele. Ele rebolado que só o Silvio que gosta dele “. 

* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Polêmica Paraíba

Polêmica Paraíba - Publicado por: Fabricia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário