sábado, 19 de junho de 2021

Paraibanos que fazem sucesso 'balançando as redes' Brasil afora

ELES BRILHAM PELO BRASIL! Veja quem são os jogadores paraibanos que jogam em grandes clubes nacionais

WhatsApp Image 2021 06 17 at 11.23.38 - ELES BRILHAM PELO BRASIL! Veja quem são os jogadores paraibanos que jogam em grandes clubes nacionais

Referência a nível nacional, alguns jogadores da Paraíba têm feito sucesso, principalmente quando o assunto se trata de balançar as redes. A qualidade das atuações, estatísticas, números de gols e assistências são critérios que alavancam as carreiras destes jogadores. 

Confira abaixo: 

50911468346 c492a08a2a o - ELES BRILHAM PELO BRASIL! Veja quem são os jogadores paraibanos que jogam em grandes clubes nacionais

Hulk

Givanildo Vieira de Sousa, mais conhecido como Hulk, é natural de Campina Grande e tem 34 anos. O centro-avante já jogou em grandes clubes internacionais como o Porto e o Zenit, e até chegou a jogar pela Seleção Brasileira. Atualmente, joga no Atlético Mineiro.

FC7A0845 - ELES BRILHAM PELO BRASIL! Veja quem são os jogadores paraibanos que jogam em grandes clubes nacionais

Nino Paraíba

Severino de Ramos Clementino da Silva, mais conhecido como Nino Paraíba, tem 35 anos e nasceu em Rio Tinto, região metropolitana da Paraíba. Ele atua como lateral-direito e joga pelo Bahia. Já passou por clubes como o Vitória e a Ponte Preta.

60662474a3e18 - ELES BRILHAM PELO BRASIL! Veja quem são os jogadores paraibanos que jogam em grandes clubes nacionais

Thaciano

Thaciano Mickael da Silva, mais conhecido como Thaciano, nasceu em Campina Grande e joga como meio-campista. O jogador tem 26 anos e atualmente, foi emprestado pelo Grêmio ao Bahia. Anteriormente, jogou pelo Porto-PE, Boa Esporte e Santos. 

WhatsApp Image 2021 06 18 at 17.57.25 - ELES BRILHAM PELO BRASIL! Veja quem são os jogadores paraibanos que jogam em grandes clubes nacionais

Lucas Paraíba

Lucas Henrique de Sousa Queiroga, mais conhecido como Lucas Paraíba, é natural de Sousa, no Sertão do estado. Tem 22 anos e atua como meio-campista. O jogador faz parte do elenco do Naútico. 

sueliton 3 - ELES BRILHAM PELO BRASIL! Veja quem são os jogadores paraibanos que jogam em grandes clubes nacionais

Suéliton

Suéliton Florêncio Nogueira, conhecido como Suéliton, atua como zagueiro pelo Clube do Remo. O jogador tem 29 anos e é natural de Guarabira. Começou no Campinense mas já jogou em clubes como o América Mineiro e o Red Bull Brasil.  

judivan site - ELES BRILHAM PELO BRASIL! Veja quem são os jogadores paraibanos que jogam em grandes clubes nacionais

Judivan

Judivan Flor da Silva, mais conhecido como Judivan, atua como atacante e joga pelo Botafogo-SP. O jogador tem 26 anos e já jogou pelo Cruzeiro e pelo América Mineiro. 

25494973 - ELES BRILHAM PELO BRASIL! Veja quem são os jogadores paraibanos que jogam em grandes clubes nacionais

Victor Ferraz

Victor Ferraz Macedo, mais conhecido como Victor Ferraz, é um lateral-direito que joga atualmente pelo Grêmio. O lateral-direito tem 33 anos e nasceu em João Pessoa. Anteriormente, jogou no Coritiba e no Santos.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Nathalia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário