domingo, 6 de junho de 2021

OAB-MS lamenta mortes de acidente que vitimou filho de juruense

Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul lamenta trágico acidente que matou filho e amigo do conselheiro estadual Jansen Moussa

Colisão frontal ocorreu na manhã de hoje na região do Buraco das Piranhas - Reprodução Vídeo Corpo de Bombeiros Militar


A Ordem dos Advogados de Mato Grosso do Sul emitiu nota lamentando o trágico acidente ocorrido na manhã deste sábado (05), na BR-262, que matou um menino de oito anos e dois homens, entre eles um neto do ex-delegado de Polícia Civil da cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, Demésio Pires de Almeida. 

Veja a íntegra da nota: 

Com extrema tristeza, a Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), recebeu a notícia, neste sábado (05), do grave acidente de trânsito envolvendo o Conselheiro Estadual Jansen Moussa, seu filho, um amigo e Gabriel Silva de Almeida que dirigia um segundo carro envolvido.

A colisão entre os dois veículos ocorreu na BR-262, região do Buraco das Piranhas, a cerca de 120 km de Corumbá. O filho de Jansen, Matheus, de 8 anos, o amigo fisioterapeuta José Roberto (Bita) e Gabriel Silva de Almeida faleceram no local. Jansen foi levado para a Santa Casa de Corumbá, onde passou por cirurgia no abdômen e foi encaminhado ao CTI. Seu quadro é estável, segundo os médicos.

Consternado, o presidente da OAB/MS Mansour Elias Karmouche lamentou a tragédia com o conselheiro Jansen Moussa.. “Sem palavras para descrever esse momento tão doloroso, que abala todos os membros da família Moussa, das demais famílias e da família OAB/MS”.

Neste momento de dor, a OAB/MS lamenta a tragédia e manifesta sentimentos aos familiares e amigos de todos os envolvidos.

Blog JURU EM DESTAQUE com Jornal Corumbaense

Nenhum comentário:

Postar um comentário