domingo, 6 de junho de 2021

Neto de ex-delegado de polícia de Juru morre em acidente de carro

Jovem de 24 anos, neto do ex-delegado da cidade de Juru, na Paraíba, Demésio Pires, morreu em colisão frontal que destruiu Toyota Hilux e Jeep Renegade

Além de Gabriel Silva de Almeida, mais duas pessoas morreram no acidente, inclusive uma criança de 8 anos de idade 

Reprodução/Vídeo Corpo de Bombeiros Militar

Três pessoas, entre elas uma criança de 8 anos de idade, morreram em acidente na BR-262 envolvendo uma Toyota Hilux e um Jeep Renegade. A colisão frontal ocorreu a cerca de 5 km do local conhecido como Buraco das Piranhas, a cerca de 120 km de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, por volta das 07h40 da manhã deste sábado (05).

De acordo com o site Campo Grande News, os ocupantes de um dos veículos voltavam de uma pescaria. Entre as vítimas do acidente estavam familiares do médico Issam Moussa, ex-presidente da Maternidade Cândido Mariano e da junta administrativa da Santa Casa.

O filho dele, Jansen Moussa, foi socorrido e levado para a Santa Casa de Corumbá. Segundo o médico, o neto, Matheus, de 8 anos, morreu no local. A outra vítima é José Roberto Faker, o “Bita”,  que estava na Toyota Hilux com o amigo Jansen e a criança.

O Jeep Renegade era conduzido por Gabriel Silva de Almeida, de 24 anos, neto do ex-delegado de Polícia Civil da cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, Demésio Pires de Almeida, que também não resistiu aos ferimentos causados pelo impacto. Gabriel era filho do juruense José Eudésio.

O motorista da caminhonete Hilux, foi levado para Santa Casa de Corumbá.

Imagens enviadas pelo portal Diário Corumbaense ao Campo Grande News mostraram os dois veículos completamente destruídos, enquanto o Corpo de Bombeiros trabalhava no local.

Veja vídeo:

Blog JURU EM DESTAQUE - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS - Por Gabriel Neris e Aline dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário