sexta-feira, 25 de junho de 2021

Maior São João do Mundo 2021

Como principal atração, Bruno e Marrone comandam live no São João de Campina Grande deste sábado (26)

b m - Bruno e Marrone comandam live no São João de Campina Grande deste sábado (26)

A dupla sertaneja Bruno e Marrone será a principal atração dos festejos juninos de Campina Grande deste sábado, dia 26. Os cantores de “Eu dormi na praça” se apresentarão no Circuito Mundial de Lives promovido pela Prefeitura de Campina Grande e a Medow Entretenimento e Cultura para manter a chama do São João viva em tempo de pandemia.

As transmissões d’O Maior São João do Mundo virtual estão sendo realizadas a partir de dois polos: o “Istúdio Live Munganga”, no Museu dos Três Pandeiros; e o “Istúdio Arraiá Medow”, na Vila Sítio São João. De qualquer parte do mundo, as pessoas podem assistir às lives pelo YouTube, no endereço youtube.com/osaojoaodecampina.

Também é possível participar das transmissões. Para tanto, basta postar uma foto ou vídeo, assistindo às transmissões, e marcar o perfil do evento no Instagram @osaojoaodecampina. As imagens serão reproduzidas nos painéis de led do Istúdio Arraiá Medow e na projeção mapeada, na parte externa do Museu de Arte Popular da Paraíba. As próximas lives acontecerão nos dias 24, 26 e 29.

O Maior São João do Mundo 2021 é um evento totalmente virtual, sem a participação de público e segue todas as recomendações das autoridades sanitárias para combate e prevenção ao novo coronavírus. Toda a equipe de produção fez testagem para covid-19 e trabalha seguindo os protocolos de uso da máscara e álcool em gel, além de manter o distanciamento social. Apenas artistas e equipes de produção têm acesso aos locais de transmissão, onde não é permitido o acesso de convidados e/ou acompanhantes.

Promovido e realizado pela Medow Entretenimento e Cultura, em parceria com a Prefeitura de Campina Grande, o evento não tem recursos do Município e é totalmente bancado pelos patrocinadores. As lives possuem apoio cultural das Loterias Caixa e Quina de São João; patrocínio da Bohemia; Primor; BR Polo Shopping; Brisanet; Energisa; Brasifort; Redepharma; Red Bull; SESC e Unimed Campina Grande.

Fonte: Paraíba Rádio Blog - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Adriany Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário