segunda-feira, 7 de junho de 2021

Deputado Federal da Paraíba diz que há gays em todo os lugares

‘Veado é igual botijão de gás, em toda casa tem um’, afirma deputado federal paraibano Rafafá

rafafa1 683x388 2 - 'Veado é igual botijão de gás, em toda casa tem um', afirma deputado federal Rafafá

Uma frase proferida pelo deputado Rafael Pereira de Sousa (PSDB), mais conhecido como Rafafá, chamou atenção durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM. Questionado sobre as bandeiras que defende na Câmara Federal, em relação à população LGBTQIA+, o parlamentar afirmou que há gays em todo os lugares.

“Quando você se refere aos excluídos é à classe LGBT?”, questionou.

O parlamentar prosseguiu: “Nós somos incluídos em tudo. Eu costumo dizer que a gente está em todo o canto. Me diga um canto onde não tenha um gay? A gente inclui, a gente dá espaço. Costumo dizer que ‘veado’ é igual botijão de gás, em toda casa tem um. Onde tem, tem luz. A gente leva alegria e inteligência”, disse.

Ainda durante a entrevista, o parlamentar disse que não apoia nenhum dos lados da polarização política estabelecida no país.

“É um problema gigante quando se fala em direita, esquerda. O Brasil está pior por causa da política de lados de um e do outro, da disputa. Temos que esquecer lado, pois são 513 homens e mulheres para representar milhões de pessoas. Eu me dou bem com todo mundo”, disse.

Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário