quarta-feira, 23 de junho de 2021

Comemore o São João em casa

Com Elba Ramalho, Juliette, Lucy Alves e Xand Avião, veja calendário de lives para as festividades de São João

WhatsApp Image 2021 06 23 at 10.01.53 - COMEMORE EM CASA: Com Elba Ramalho, Juliette, Lucy Alves e Xand Avião, veja calendário de lives para as festividades de São João

Devido à pandemia da Covid-19, pelo segundo ano seguido, os nordestinos deverão comemorar os festejos de São João em casa, sem promover aglomeração. Pensando nisso, diversos artistas programaram a realização de lives, desde esta quarta-feira (23), até o domingo (27).

Entre as atrações, estão a participação de Juliette na live de Elba Ramalho, Dorgival Dantas, Flávio José, Lucy Alves, Gilberto Gil, Xand Avião, entre outros. Confira a seguir as programações, dentre elas as lives do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, e os locais de transmissão:

Quarta-feira, 23:

São João Sinfônico da OSBA – A Orquestra Sinfônica da Bahia fará um São João Sinfônico virtual em homenagem a Dominguinhos, com participação de Lenine, Aiace e dos músicos Mestrinho e Marcelo Caldi. A transmissão online será iniciada às 19h no YouTube da companhia baiana.

Elba Ramalho, Eliane, Biliu de Campina, João Lacerda e Samya Maia – Os artistas se apresentarão no tradicional São João de Campina Grande. A live terá a participação da campeã do BBB21, Juliette Freire, está prevista para começar às 20h30 e será transmitida através do canal de YouTube do evento.

Zelito Miranda – O cantor realiza o ‘Arraiá do Rei’, às 19h30, em seu canal no YouTube.

Alcymar Monteiro – O cantor Alcymar Monteiro realizará uma transmissão ao vivo no canal dele do YouTube, a partir das 20h. O evento contará com a presença de Nádia Maia e Luizinho de Serra.

Flávio José – Flávio José é mais um artista que tem live programada para a noite desta terça. Com participação de Lara Amélia e Forró D2, o evento será transmitido a partir das 19h em sua página do YouTube.

Dorgival Dantas – Se apresenta em um arraiá às 20h no canal da empresa Assaí no YouTube.

Robson Alves, Serenão, Azzaração e Trakinagem – Apresentação no Forró do Forte, que acontece às 17h pelo YouTube.

Del Feliz, Quadrilha do Iguape (Cachoeira-BA), Amadeu Alves, Balanço Swingado e Jairo Barboza – Se apresentam no Festival de Economia Solidária, a partir das 19h, no canal do YouTube e redes sociais do projeto.

Forró do Bom, Sirano e Sirino, Caninana e Bonde do Brasil – Atrações do festival ‘São João de Todos’, que ocorre a partir das 19h no YouTube do evento. 

Quinta-feira, 24:

Adelmario Coelho – Sua live será transmitida ao vivo no canal do cantor no YouTube, a partir das 19h. A apresentação contará com a participação dos artistas Joyce França, Luana Ingry e Paulinha Oliveira.

Mansão do Forró de Caruaru – O evento terá 12 horas de transmissão ininterrupta com a participação de diversos artistas. Os shows serão transmitidos através do YouTube da Mansão do Forró, a partir de 12h.

Brasas do Forró, Fulô de Mandacaru, Gleydson Gavião e Siranin – Atrações do festival ‘São João de Todos’, que ocorre a partir das 19h no YouTube do evento.

Fafá de Belém – Fafá fará uma live de São João às 20h, no seu canal no YouTube e nas redes sociais do Atacadão, com a participação da filha da artista, Mariana Belém.

Rastapé, Lucy Alves e Mariana Aydar – Se apresentam no ‘Arraiá na Praça’ às 20h, no YouTube do evento.

São João Sinfônico da OSBA – No dia do São João, a Orquestra apresenta o vídeo musical “Memórias Juninas”, com participação especial de Caetano Veloso. A live ocorre às 20h no YouTube da companhia baiana.

Katia Cilene, Sirano e Sirino, Raniery Gomes, Niedson Lua e Geovane Junior – Show será transmitido a partir das 20h30 no YouTube da festa do São João de Campina Grande.

Ricardo Viana, Trio Imbassaê, Tabaréu, Marcelo Santos – Apresentação no Forró do Forte, que acontece às 17h pelo YouTube.

Zelito Miranda, Rennan Mendes, Cícero e Sofia Leão, Zé Costa e Viny Borges – Se apresentam no Festival de Economia Solidária a partir das 19h no YouTube e redes sociais do projeto. 

Sexta-feira, 25:

III Orquestra Sanfônica Canta Luiz – Festival formado por artistas de Mata de São João, na região metropolitana de Salvador, em homenagem a Luiz Gonzaga. O encontro ocorre às 19h pelo YouTube da iniciativa.

Adelmario Coelho e Targino Gondim – Se apresentam às 19h pelo canal do YouTube do Macaco Gordo.

Luiz Caldas, Pet Dauê e Forró do Miagui – Se apresentam no Forró do Forte, que acontece às 17h, pelo YouTube.

Alexandre e Adriano, Victor Amorim, Nayra Days – Se apresentam no ‘Arraiá na Praça’, às 20h, no YouTube do evento.

Mastruz com Leite, Banda Styllus, Taty Girl e Eduarda Brasil – As atrações do festival ‘São João de Todos’, se apresentam a partir das 19h30, no YouTube do evento.

Matheus e Kauan, Raí Saia Rodada, Dorgival Dantas, Eric Land e Jonas Esticado – Se apresentam em live que será comandada pela ex-BBB Sarah Andrade. O show será realizado a partir das 20h e será transmitido através da página do YouTube da dupla.

Sábado, 26:

Targino Gondim, Júnior Moura, Forró Kassuá – Apresentação acontece no Forró do Forte, que acontece às 17h, pelo YouTube.

Cavalo de Pau, Mara Pavanelly, Wallas Arrais e Limão com Mel – Atrações do festival ‘São João de Todos’, se apresentam a partir das 17h30, no canal de YouTube do evento.

Eric Land, Tierry, Danniel Vieira, Tayrone, Forró do Tico e Solange Almeida – Os artistas são atrações do ‘Galinho 2021’, que será transmitido no YouTube e na TV Aratu, a partir das 19h15.

Cavaleiros do Forró, Cascavel, Stella Alves e Fabiano Guimarães – Os artistas integram a programação de lives do São João de Campina Grande. Os shows serão transmitidos através do YouTube do evento a partir das 20h30.

Fernando & Sorocaba e Maraia & Maraisa – As duas duplas cantam na Yokermesse, às 18h, com transmissão ao vivo pelo YouTube das cantoras.

Xand Avião – O cantor faz live às 20h em seu canal no YouTube. 

Domingo, 27:

Gilberto Gil, Geraldo Azevedo, Mariana Aydar, Bule-Bule, João Cavalcanti e Marcelo Caldi – Os artistas protagonizam o São João Sinfônico (edição 2020) da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA), que acontece às 11h no YouTube do Teatro Castro Alves.

Eric Land, Lupe Lucena, Luan Estilizado e Lucas Boquinha – Os artistas promovem o encerramento da transmissão do “São João Para Todos”, a partir das 16h30h no YouTube.

Calcinha Preta – Live acontece às 18h através do Youtube da Mansão do Forró. 

Transmissão Rede Globo

A Rede Globo irá promover no sábado (26) o evento São João Live Nordeste, uma grande festa recheada de artistas para toda a região nordestina. Serão nove artistas de cada estado nordestino e cada atração irá comandar a festa diretamente da sua cidade.

A transmissão será comandada pelo apresentador Beto Café e pelo ex-BBB Gil. A atração paraibana confirmada para o evento será Sâmya Maia, ex-integrante da banda Magníficos.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Bruno Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário