domingo, 20 de junho de 2021

'Casa de Mainha': novo empreendimento de sabor caseiro em Juru

Cidade de Juru agora dispõe de uma opção gastronômica que leva um verdadeiro sabor nordestino ao paladar dos seus clientes 

Na última quinta-feira, 17 de junho, foi inaugurada na cidade Juru, no Sertão da Paraíba, a Hamburgueria 'Casa de Mainha', uma opção gastronômica que tem como principal proposta levar um verdadeiro sabor caseiro ao paladar dos juruenses e visitantes.

A proprietária do novo empreendimento, Kátia Luiz, investiu em uma instalação física convidativa e aconchegante para melhor atender a clientela, além do conhecido serviço de disk entrega, funcionando na Praça Cel. Manoel Florentino de Medeiros, 316, em um ambiente agradável e com localização privilegiada, no centro da cidade (em frente à Prefeitura Municipal).

Com os tradicionais toques culinários de Kátia, o empreendimento já chega com cara de sucesso, paladar de satisfação e preço bem atrativo que cabe no seu bolso.

Com genuíno sabor nordestino, a Hamburgueria 'Casa de Mainha' promete atender com a qualidade necessária que o cliente merece, somada a opções diárias e muita fartura, além de todos os tipos de bebida.

Pedidos, através de delivery e drive thru, pelo telefone 9.9628.8020  

Nenhum comentário:

Postar um comentário