sexta-feira, 25 de junho de 2021

Caixa facilitará acesso aos pagamentos do Auxílio Emergencial

Aplicativo do Auxílio Emergencial terá cartão de crédito e microcrédito, diz vice-presidente de negócios de varejo  da Caixa Econômica Federal

Celso Leonardo Barbosa falou sobre as novas funcionalidades do aplicativo Caixa Tem


Aplicativo do auxílio emergencial terá cartão de crédito e microcrédito, diz vice da Caixa

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O aplicativo Caixa Tem, criado para facilitar o acesso aos pagamentos do auxílio emergencial, oferecerá cartão de crédito e microcrédito, afirmou o vice-presidente de negócios de varejo da Caixa Econômica Federal, Celso Leonardo Barbosa, nesta quinta-feira (24), em painel no congresso Ciab de tecnologia bancária, promovido pela Febraban (Federação Brasileira de Bancos).

"Continuamos com uma maior oferta de produtos para o cliente ter mais facilidade e conveniência. Já estou dando spoiler do lançamento de cartão de crédito e do microcrédito que o Caixa Tem vai ter", disse o executivo, sem dar mais detalhes sobre quando os novos produtos devem chegar.

Ele afirmou, ainda, que a Caixa deve incluir 130 novas agências em diversos municípios brasileiros. "Precisamos ser mais digitais, mas também precisamos ser presenciais", disse Barbosa.

"Retomamos o foco da Caixa para o público que realmente precisa do banco."

Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário