domingo, 6 de junho de 2021

Além do filho de um juruense, comentarista de futebol na TV e uma criança também morreram em acidente

Outra vítima do acidente que matou o filho de um juruense na BR-262, era fisioterapeuta e comentarista de futebol na TV

Além de Gabriel Silva de Almeida, José Roberto Faker, o "Bita", e um menino de 8 anos morreram na colisão frontal entre Hilux e Jeep

José Roberto Faker, o "Bita", à esquerda, durante atividade esportiva - (Foto: Arquivo pessoal) 

José Roberto Faker, o “Bita”, uma das vítimas do acidente fatal que matou o neto do ex-delegado de Polícia Civil da cidade de Juru - PB, na BR-262, a cerca de 120 km de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, trabalhava como fisioterapeuta e também já foi comentarista de futebol na TV Morena e na TV Record.

Bita estava acompanhando o amigo Jansen Moussa. Eles voltavam em uma Toyota Hilux de uma pescaria no Pantanal.

Além deles, também havia no veículo o filho de Jansen Moussa, Matheus, de 8 anos. Bita e Matheus morreram no local da colisão frontal com um Jeep Renegade, conduzido por Gabriel Silva de Almeida, de 24 anos, neto de ex-delegado de polícia de Juru, que também não resistiu aos ferimentos causados pelo impacto.

O acidente ocorreu por volta das 07h40 deste sábado (05) próximo ao local conhecido como Buraco das Piranhas. Jansen Moussa foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Corumbá, onde foi operado e se recupera. Ele é filho do médico Issam Moussa, ex-presidente da Maternidade Cândido Mariano e da junta administrativa da Santa Casa.

Veja vídeo:

Blog JURU EM DESTAQUE. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS - Por Gabriel Neris

Nenhum comentário:

Postar um comentário