quinta-feira, 6 de maio de 2021

'Um homem de bem armado é o temor do homem ruim'

“Uma cena incompatível com um parlamentar, mas típica dos fascistas”: Unidade Popular emite nota de repúdio contra o vereador Tarcísio Jardim

WhatsApp Image 2021 05 06 at 15.45.03 - "Uma cena incompatível com um parlamentar, mas típica dos fascistas": Unidade Popular emite nota de repúdio contra o vereador Tarcísio Jardim

O Diretório Municipal da Unidade Popular em João Pessoa, emitiu nota de repúdio contra o vereador Tarcísio Jardim (Patriotas). O parlamentar mostrou um revólver e um Bíblia durante o debate na sessão de hoje da Câmara Municipal de João Pessoa. Ele rebatia críticas feitas ao presidente Jair Bolsonaro.

Policial e professor de tiro, Tarcísio Jardim argumentou que um homem de bem armado é o temor do homem ruim.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

O Diretório Municipal da Unidade Popular em João Pessoa vem a público externar seu repúdio à atitude intimidatória e demagógica do vereador Tarcísio Jardim (Patriotas) durante sessão virtual da Câmara Municipal, nesta quinta-feira, dia 06 de maio.

O debate entre os vereadores girava em torno do papel do presidente Jair Bolsonaro no combate à pandemia. Não tendo nenhum argumento para sustentar a defesa do presidente, o vereador Tarcísio repetiu a narrativa de que a culpa é dos governadores e dos prefeitos. Em seguida, mostrou uma pistola e uma Bíblia, afirmando que “os dois são instrumentos de libertação”.

Uma cena incompatível com um parlamentar, mas típica dos fascistas, que adoram se exibir com armas de fogo, pois, no Brasil, estas armas são usadas especialmente para matar o povo pobre e negro, como na chacina da Favela do Jacarezinho, hoje, no Rio de Janeiro.

Como se sabe, muitos falsos representantes da fé têm usado a religião cristã para propagar o ódio e incitar uma suposta disputa entre “bem” e “mal”. Na verdade, querem, com isso, esconder as reais intenções do presidente e sua corja: esmagar cada vez mais o povo brasileiro, deixá-lo no fundo do poço, sem emprego, sem comida, sem casa, morrendo de Covid à espera da vacina. Assim, as classes ricas do país podem aumentar a exploração sobre a classe trabalhadora.

Por tudo isso, a Unidade Popular é um partido que faz oposição ao Governo Bolsonaro, lutando diariamente para derrubar o presidente e para que ele seja julgado como genocida, responsável pelo assassinato em massa dos mais de 400 mil brasileiros mortos na pandemia.

Vacina no braço e comida no prato!

Fora Bolsonaro! Fora fascistas!

João Pessoa (PB), 06 de maio de 2021

Polêmica Paraíba - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário