domingo, 2 de maio de 2021

Luto no jornalismo paraibano

Jornalista e empresário Eduardo Carneiro, morre vítima da Covid-19, em João Pessoa, neste sábado 

EDUARDO CARNEIRO - LUTO NA IMPRENSA PARAIBANA! Jornalista e empresário Eduardo Carneiro, morre vítima da Covid-19, em João Pessoa 

Faleceu neste sábado (01), o jornalista e empresário Eduardo Carneiro, vítima da Covid-19. Eduardo foi internado em março, para tratar uma infecção por Covid-19, em um hospital particular de João Pessoa, mas seu quadro clínico progrediu, e o jornalista precisou ser transferido para uma UTI.

Durante sua internação, Eduardo apresentou melhora, mas nos últimos dias o quadro clínico piorou. Familiares chegaram a pedir doação de sangue para Eduardo, mas seu estado de saúde não teve progresso positivo.

Na tarde, deste sábado, amigos informaram através das redes sociais o falecimento do empresário.

VEJA NOTA:

“Informo tristemente, a pedido da família, o falecimento do nosso Antônio Eduardo Carneiro, na tarde deste sábado, às 16h. O velório e sepultamento ainda serão definidos.

Eduardo estava internado desde o início de março para tratar de Covid-19. Nos últimos dias, lutava contra as consequências desse vírus terrível. Obrigada a todos pelas orações por sua recuperação. Continuem rezando para que Deus conforte a todos os amigos e familiares diante dessa perda.”

Polêmica Paraíba - Publicado por: Rebeka Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário