segunda-feira, 10 de maio de 2021

Juliette, vencedora do BBB 21, participa do Domingão do Faustão

‘ME ENSINOU MAIS DO QUE PALAVRAS’: no Domingão do Faustão, Juliette canta, exalta a Paraíba e cita a mãe como principal referência; VEJA VÍDEO

WhatsApp Image 2021 05 09 at 18.18.38 1 - 'ME ENSINOU MAIS DO QUE PALAVRAS': no Domingão do Faustão, Juliette canta, exalta a Paraíba e cita a mãe como principal referência; VEJA VÍDEO

Em participação do Domingão do Faustão, neste domingo (09), a vencedora do BBB 21, Juliette Freire, aproveitou o espaço para defender as próprias origens. Ela exaltou as belezas da Paraíba, citou a mãe como principal referência e ainda teve a oportunidade para reforçar a nordestinidade ao cantar no palco de maior audiência da noite.

Juliette lembrou que a Capital do estado, João Pessoa, é uma das cidades mais verdes do país. Ela também elogiou Campina Grande e reforçou o amor pela terra natal. Questionada sobre por quem mais foi influenciada na vida, a paraibana fez uma homenagem à própria mãe, dona Fátima.

“Eu não sou metade dela, 1% do que minha mãe é. Ela conseguiu passar por tudo, semianalfabeta passou. Ela passava por tudo isso com um coração generoso, acreditando que ia dar certo. Não tinha muita instrução para me ensinar, mas os valores e as coisas importantes ela me passou.  É uma referência de exemplo. A vida me ensinou. A vida dela me ensinou muito mais do que palavras ou literatura”, disse.

Juliette acrescentou que não quer ser vista como uma pessoa ‘perfeita’, mas como alguém que tenta acertar. “É muito bom saber que as pessoas me veem com algo bom, mas não como perfeição. Eu não sou bondade, eu tento, tento o quanto eu puder”, reforçou.

A campeã do BBB 21 também mostrou seu gosto pela música. Ela cantou um trecho de ‘Francisco, el hombre’, que diz “Sua casa não te define, Sua carne não te define, Você é seu próprio lar”, e voltou a mostrar carinho pelo artista da terra, Chico César, cantando um trecho de ‘Deus me proteja’.

Polêmica Paraíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário