domingo, 23 de maio de 2021

Filho mata a própria mãe e enterra ainda viva

Homem de 23 anos de idade mata a própria mãe, de 57, enterra corpo no quintal de casa e confessa o crime

22054817 me morta f - Homem mata a mãe, enterra corpo no quintal de casa e confessa o crime

O corpo de uma mulher de 57 anos foi encontrado enterrado no quintal da própria casa dela na última quinta-feira (20), no bairro Jequitibá, em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com investigadores da Polícia Civil, o filho dela, de 23 anos, teria confessado que matou a mãe e há indícios de que a vítima tenha sido enterrada ainda viva. A mulher estava desaparecida há cerca de dois meses.

A Polícia Militar foi acionada, mas como a Polícia Civil já investigava o desaparecimento da mulher, a ocorrência foi conduzida pela instituição. Militares do Corpo de Bombeiros também se dirigiram para o local para fazer o resgate do corpo. A corporação informou que foi acionada por volta de 16h e o corpo foi localizado às 17h30, atrás de uma barracão situado no lote.

Um dos filhos da vítima e irmão do suspeito, Alessandro dos Passos de Morais, conta que o irmão e mãe tinham alguns conflitos. Ele acredita que o crime pode ter sido motivado por dinheiro. “Já tinha dois meses que ela estava desaparecida. Ele ficava perturbado, em busca de dinheiro. Não sei o que aconteceu, mas pode ter sido por motivo de dinheiro”, conta. 

Alessandro explica que apenas os dois moravam na casa. O irmão teria confessado o crime durante uma consulta com o psicólogo. “Nós ficamos sabendo do crime hoje. O psicólogo conversou com ele e ele se entregou. Ele disse que matou e enterrou ela. Não estou nem conseguindo falar direito, por isso é muito inesperado”, lamenta.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que perícia técnica e a equipe de investigadores estiveram no local para fazer os primeiros levantamentos. “O filho da vítima foi conduzido à Delegacia para prestar declaração. A prisão em flagrante do suspeito será ratificada e ele será encaminhado ao sistema prisional”, diz a nota.

Fonte: primeirasnoticias - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário