sábado, 8 de maio de 2021

Dono de restaurante oferece emprego a ladrão que o roubou

Proprietário de restaurante oferece emprego a ladrão que invadiu seu negócio: “sem polícia, sem perguntas. Vamos sentar e conversar sobre como podemos ajudá-lo”

Depois que teve o restaurante invadido, em Augusta, na Geórgia, nos Estados Unidos, no fim de semana, o dono do negócio respondeu de uma forma incomum: oferecendo um emprego ao suspeito. 

“Sem polícia, sem perguntas. Vamos sentar e conversar sobre como podemos ajudá-lo e consertar a estrada em que você está”, escreveu Carl Wallace em seu perfil em uma rede social na legenda da foto da porta quebrada. 

Wallace, que é proprietário do Diablo’s Southwest Grill há cerca de oito anos, disse que alguém invadiu o local, na madrugada de sábado, esvaziou a caixa registradora e fugiu em 45 segundos quando o alarme do restaurante disparou. 

O proprietário disse à CNN que sua reação inicial foi de “raiva” e “frustração”, mas depois sentiu pena da pessoa. 

“Você sente pena que este seja o caminho escolhido na vida. Você também pensa sobre os perigos em que essa pessoa está se colocando cada vez que faz isso”, disse. 

Wallace acredita que a mesma pessoa quis cometer furtos em, pelo menos, duas outras empresas próximas. Ele disse que as imagens de vigilância dos colegas correspondiam com as dele. 

O empresário, no entanto, preferiu responder com perdão, pois o fato ocorreu nesse período de Páscoa. “Tratava-se apenas de tentar ser um mentor para alguém que está claramente no caminho errado na vida”, finalizou – Menu.

Polêmica Paraíba - Carlos Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário