segunda-feira, 24 de maio de 2021

Dois anos do falecimento do cantor Gabriel Diniz

Familiares do cantor Gabriel Diniz realizam missa em homenagem ao artista: “Mais um ano de saudades”

missa gabriel diniz - Familiares de Gabriel Diniz realizam missa em homenagem ao artista: "Mais um ano de saudades"

A ex-noiva de Gabriel Diniz, Karoline Kalheiros, anunciou em suas redes sociais a realização da missa de dois anos do falecimento do cantor, que faleceu aos 26 anos. O trágico acidente de avião, aconteceu na cidade de Estância, na região de manguezal do Porto do Mato, perto da divisa entre Sergipe e Bahia.

A missa será para homenagear o artista que deixou milhares de fãs e muita saudade no Brasil.

“Mais um ano de saudades, porém mais um momento para sermos gratos e expressarmos a importância dele para nós! Deus é com nosso Gabriel❤️. E em sua memória, convidamos todos vocês para a celebração da missa de 2 anos de saudades, que será transmitida ao vivo no Instagram @gabrieldiniz e no canal do YouTube Gabriel Diniz Oficial, devido às restrições atuais! Sempre juntos em oração 🙏🏼❤️”, escreveu Karoline em uma publicação nas redes sociais.

O pai de Gabriel Cizinato Diniz também convidou os fãs para participarem do evento que acontece de maneira virtual. ” E em sua memória, convidamos todos vocês para a celebração da missa de 2 anos de saudades, que será transmitida ao vivo no Instagram @gabrieldiniz e no canal do You Tube Gabriel Diniz Oficial, devido às restrições atuais! Sempre juntos em oração 🙏🏼❤️, nosso Gabriel deixa um direcionamento para que possamos viver feliz com liberdade, mas com muito amor, humilde, ousadia focado no projeto de cada um porém com muito respeito ao próximo e acima de tudo, nunca desista dos seus SONHOS ,😇, obrigado Gabriel diniz, filho amado.” escreveu o pai de GD.

VEJA: 

Polêmica Paraíba - Publicado por: Rebeka Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário