quinta-feira, 20 de maio de 2021

Desabafo

Esposa de MC Kevin faz desabafo em velório e diz que o casal teve um mal entendido”: Está aqui hoje, pelas amizades”

Viúva de MC Kevin culpa amizades erradas pela morte do cantor - 18/05/2021  - Celebridades - F5

A esposa de MC Kevin, a advogada criminalista Deolane Bezerra, fez um discurso em forma de desabafo no velório do artista, que morreu após cair do quinto andar de um hotel de luxo no Rio de Janeiro.

“Isso aqui é amizade. Ele está aqui hoje pelas amizades. Meu marido estava deitado comigo e teve que descer para pagar conta de hotel de gente que deveria ter ido embora para São Paulo. Ele se sentiu na obrigação de ser o paizão de todo mundo”, disse chorando.

Deolane também disse que eles tiveram um mal entendido” pelo motivo do cantor ter pago as despesas dos amigos que ficaram hospedados no mesmo hotel em que eles estavam.

Vocês, jovens… bebida é bom, é da hora. Eu também bebo, mas tudo tem limite. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida, e aqui é uma consequência”.

“Eu entendia a vida dele, cansei de perdoar. Eu amei, perdoei. O Kevin e eu passamos um ano e dois meses juntos, que valeu por mais 10 anos de muitos casamentos. O que mais me conforta hoje é saber que ele morreu me amando.”

Veja vídeo:

Jornal do País 0 Foto principal: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário