sexta-feira, 21 de maio de 2021

“Chamem o pastor Silas Malafaia aqui”, diz Flávio Bolsonaro na CPI

CPI DA COVID: Senador Flávio Bolsonaro diz que principal conselheiro de seu pai é o pastor Silas Malafaia, e desafia: “Chamem ele aqui”

Silas Malafaia e Jair Bolsonaro 13 - CPI DA COVID: Flávio Bolsonaro diz que principal conselheiro de seu pai é o pastor Silas Malafaia, e desafia: “Chamem ele aqui”

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos -RJ) afirmou nesta quinta-feira, 20, que o principal conselheiro do presidente Jair Bolsonaro é o pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia De Deus Vitória Em Cristo.

“Toda hora fala aqui que não pode família aconselhar, teve até ministro sendo acusado de dar aconselhamento paralelo ao presidente da República. Querem ouvir uma pessoa que dá conselho ao presidente da República? Eu vou dar o nome: pastor Silas Malafaia. Ele fala quase que diariamente com o presidente e o influencia. Chamem ele aqui”, diz o senador.

A provocação de Flávio Bolsonaro, foi feita em meio à manifestação do senador governista Marcos Rogério (DEM-RO). Rogério havia citado o vereador carioca Carlos Bolsonaro, o Zero Dois, e deu a deixa para Flávio.

Flávio acompanhava o segundo dia de depoimento do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello. O senador foi escalado pelo Planalto para atuar como defesa do general.

Ele protestou com a tentativa da CPI de descobrir quem participava do comitê alternativo que aconselhava o presidente sobre medidas relacionadas à pandemia. A existência de um gabinete fora do ministério da Saúde foi denunciado pelo ex-ministro Luiz Henrique Mandetta.

Marcos Rogério em seguida, disse que apresentaria o requerimento à CPI. “Vou apresentar um requerimento convocando o pastor Silas Malafaia à comissão. Porque se fala tanto de gabinete paralelo que, declinado o nome aqui, vou apresentar para convocação aquele que, segundo Flávio diz, é um dos que compõem esse time que aconselha o presidente”.

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA - Créditos: carta capital - Publicado por: Rebeka Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário