terça-feira, 11 de maio de 2021

Celebração da Missa de 7º Dia do ator Paulo Gustavo

Missa de Sétimo Dia do ator Paulo Gustavo será aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro

paulo gustavo 2 - Missa de 7º dia do ator Paulo Gustavo será aos pés do Cristo Redentor

Parentes e amigos de Paulo Gustavo se reunirão no Cristo Redentor nesta terça-feira (11) para a Missa de Sétimo Dia da morte do humorista, vítima da Covid-19.

Em torno de 30 pessoas são esperadas no final da tarde, no platô do Santuário – um ambiente aberto e com a capacidade reduzida – devido ao respeito aos protocolos sanitários internacionais de combate à pandemia e às normas da Arquidiocese do Rio e da Vigilância Sanitária.

A missa será transmitida pelo Multishow, às 18h30 (horário de Brasília) e também poderá ser acompanhada pelo Globoplay, que terá sinal aberto do canal especialmente para a ocasião. Mesmo quem não é assinante da plataforma poderá acompanhar a despedida, conforme decisão explicada no comunicado da família do ator.

“Como retribuição a todas as manifestações de carinho que têm recebido, os familiares do artista dividirão a última homenagem com os fãs e admiradores interessados em despedir-se.”

Padre Omar, reitor do Santuário do Cristo Redentor e sacerdote da Arquidiocese, será o responsável pela celebração que terá duração de uma hora. O coro Bienias & Prim cantará ainda durante os rituais. Dea Lúcia, a mãe de Paulo Gustavo, o viúvo, Thales Bretas, e poucos amigos famosos, já presentes na cerimônia de cremação que aconteceu na quinta-feira (06) em Niterói (RJ), são esperados para as homenagens.

O ator e humorista de 42 anos morreu na terça-feira (04) em decorrência de complicações relacionadas ao coronavírus, após 51 dias de internação. Além de Thales, Paulo Gustavo deixou os dois filhos do casal, Gael e Romeu, de 1 ano e 9 meses.

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA - Créditos: UOL - Publicado por: Rebeka Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário