segunda-feira, 31 de maio de 2021

Asfaltamento da estrada que liga Tavares a Nova Olinda terá início em 3 meses

Governador da Paraíba garante que obras de pavimentação da estrada que liga Tavares a Nova Olinda serão iniciadas em 90 dias

A pavimentação da PB-356, que liga os municípios de Tavares e Nova Olinda, no Sertão da Paraíba, foi garantida pelo governador João Azevêdo durante entrevista ao programa Arapuã Verdade, da Rádio Arapuã FM, da última terça-feira, 25 de maio, e devem começar em 90 dias. 

João Azevêdo explicou que nos próximos 30 dias, a obra entra em licitação e após três meses se dará início ao serviço. Para execução dos serviços está previsto um investimento de R$ 56,6 milhões.

"Essa estrada entrará em licitação agora no próximo mês. Eu espero que em noventa dias a gente esteja lá dando ordem de serviço para que as obras comecem. Os recursos estão garantidos. Só anuncio obra com recurso garantido", disse o governador.

A estrada tem 33,10 km de extensão. A pavimentação faz parte do programa Rodovias PB, com obras rodoviárias e de mobilidade urbana, que será executado até o final de 2022 na Paraíba. No total serão investidos R$ 435 milhões em todas as regiões do Estado.

O ex-prefeito Dr. Ailton Suassuna comemorou o anúncio feito pelo governador e ressaltou que um antigo sonho da população de Tavares e região está cada vez mais próximo de se tornar realidade.

A construção da estrada que liga Tavares a Nova Olinda, diga-se de passagem, foi uma exigência de Dr. Aílton, que condicionou o seu apoio e do seu grupo político ao então candidato a governador, João Azevêdo, ao compromisso da concretização dessa obra de suma importância para população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário