quinta-feira, 13 de maio de 2021

Alô, prefeito Luciano Lustosa, o rapaz só quer estudar: ajude-o!

Jovem da cidade de Imaculada, no Sertão da Paraíba, faz campanha para comprar notebook para aulas online do curso de Educação Física

O jovem Jonas Júnior Sousa Trajano, de 22 anos, morador da cidade de Imaculada, na Serra do Teixeira, Sertão paraibano, está realizando uma campanha com ajuda de parentes e amigos para comprar um notebook, que lhe ajudará nas tarefas diárias do curso de Educação Física na modalidade EAD de uma faculdade.

Segundo o jovem, uma rifa no valor de R$ 5,00 também está sendo vendida por amigos, que tem como prêmios um ferro de passar a vapor, um perfume EGGEO do Boticário e um aspirador de pó, no valor de R$ 5,00. O sorteio será no dia 06 de junho às 15h00 pela rádio comunitária de Imaculada.

Jonas ingressou na faculdade através de notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio. O jovem imaculadense é muito comprometido com os estudos, porém por conta da pandemia está desempregado e sem renda para compra do notebook, que tem contribuído para aprimoramento do ensino remoto.

O jovem mora junto à família na Rua Vereador Rondão Lopes, no Bairro Bela Vista. Como é perceptível, muitos estudantes estão enfrentando dificuldades nesse processo de ensino-aprendizagem em meio às aulas digitais. Então, o graduando pede ajuda de todos. Quem quiser ajudar é só fazer uma doação na conta:

Bradesco
Agência: 2244-6
Conta corrente: 05923310
Beneficiária: Maria Bernadete Pereira Rodrigues (avó do jovem)
CPF: 304 504 188 47

Ou no PIX: teixeiraemfoco1@gmail.com
(Que os valores serão repassados para o jovem)

Blog JURU EM DESTAQUE com Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário