sábado, 24 de abril de 2021

Trinta dias de saudade de Nelmin

Familiares do professor Joaquinelmo Bernardino (Nelmin) convidam para Missa de 30 Dias que mandam celebrar, neste sábado, em Tavares

Todos sabemos que a morte faz parte da vida, mas ela consegue nos surpreender. Sua ausência, Nelmin, se traduz em eternidade e saudade. 

A família do professor e engenheiro civil JOAQUINELMO BERNARDINO DE SOUSA (NELMIN) convidam parentes, amigos e toda comunidade religiosa para participarem da MISSA DE TRIGÉSIMO DIA que mandam celebrar em sufrágio da alma do saudoso ente querido.  

A celebração, presencial, será realizada na Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo, em Tavares - PB, neste sábado, 24, às 16h00. O celebrante será o padre Fábio Abreu Lima.

Ainda profundamente consternados com a irreparável perda, os familiares agradecem antecipadamente a todos que comparecerem a esse ato de fé cristã e solidariedade humana.

O professor Joaquinelmo Bernardino (Nelmin) em um momento de lazer, com a esposa, Zuleide, e os quatro filhos do casal: Júnior, João, Jackson e Jonas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário