sexta-feira, 30 de abril de 2021

Sepultamento da jovem de Caruaru assassinada em João Pessoa

Sob forte comoção, corpo da jovem Patrícia Roberta é enterrado em Caruaru - PE, na noite desta quinta-feira

carr 1 - SOB FORTE COMOÇÃO: corpo de Patrícia Roberta é enterrado em Caruaru

O corpo de Patrícia Roberta, de 22 anos, foi enterrado no Cemitério Dom Bosco, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na noite desta quinta-feira (29). A jovem foi encontrada morta em uma área de mata em João Pessoa, na Paraíba, na terça (27), mesmo dia em que o suspeito do crime, Jonathan Henrique G. dos Santos, de 23 anos, foi preso. Eles seriam amigos há mais de 10 anos.

Antes do sepultamento, o corpo da jovem foi velado por poucos minutos na casa da avó, no bairro Jardim Panorama. Familiares e amigos fizeram cartazes e se despediram de Patrícia Roberta com orações, louvores e aplausos durante o cortejo para o cemitério.

Jonathan Henrique dos Santos, de 23 anos, suspeito de matar a jovem Patrícia Roberta, foi preso no fim da noite da terça-feira (27), em João Pessoa. Ele estava na casa de um amigo, no bairro de Mangabeira II, onde também foi encontrada a moto que teria sido usada para transportar o corpo da jovem até o local onde foi encontrado.

Um amigo de Jonathan Henrique, identificado apenas por Marcos, também foi preso com bilhetes sujos de sangue que estariam ligados ao homicídio de Patrícia Roberta. Com ele foram encontrados alguns bilhetes que ainda serão analisados. A Polícia Militar suspeita, no entanto, que tenham ligação com o crime.

Fonte: Polêmica Paraíba com G1 - Publicado por: Felipe Nunes  

Nenhum comentário:

Postar um comentário