segunda-feira, 12 de abril de 2021

Avanços tecnológicos que norteiam o ambiente escolar e acadêmico

Senac Paraíba realiza, online e gratuitamente, nesta segunda-feira, palestra A Nova Sala de Aula: Ferramentas Tecnológicas

senaaa - Senac realiza palestra online gratuita nesta segunda

Se você é da área de educação, com certeza teve que se reinventar para realizar seu trabalho diante de tantas novidades trazidas pelo momento de pandemia vivido em todo o mundo. Pensando em atender esta demanda, o Senac Paraíba realiza gratuitamente, nesta segunda-feira, dia 12, a palestra A nova sala de aula: ferramentas tecnológicas. O momento acontece das 18h30 às 19h30 pela plataforma Google Meet.

A palestra discorrerá sobre os avanços tecnológicos que norteiam o ambiente escolar e acadêmico. Partindo do ponto que as ferramentas tecnológicas vêm transformando a rotina da sociedade, alterando de forma substancial a oferta de serviços, sobretudo em sala de aula.

O encontro será conduzido pelo instrutor do Senac Paraíba, Igor de Lavor, graduado em Produção Gráfica com formação técnica em Computação Gráfica e com especialização em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais.

Os inscritos receberão certificado de participação. Quem desejar, ainda pode se inscrever pelo link https://forms.gle/WvPMrvqmKxsbHkjEA . Para saber mais sobre os cursos e ações realizadas pelo Senac no estado, basta acessar o site www.pb.senac.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário