sexta-feira, 16 de abril de 2021

Mãe de Wesley Safadão ameaça jornalista

Dona Bill, mãe do cantor Wesley Safadão ameaça apresentador do programa “Balanço Geral Ceará” após expor suposta separação entre o cantor e esposa

dona bill e wesley safadao credito da foto reproducao instagram - POLÊMICA! Mãe de Wesley Safadão ameaça jornalista após expor suposta separação entre o cantor e esposa; confira

O jornalista Erlan Bastos publicou na última quarta-feira (14) que vem sofrendo ameaças da mãe do cantor Wesley Safadão, após o jornalista expor uma suposta crise no casamento do cantor com a sua esposa Thyane Dantas. Segundo o colunista, uma possível separação poderia acontecer a qualquer momento.

“Deixar avisado a mãe de Wesley Safadao, a dona Bill que se acha coronel, que ela manda dentro da casa dela, não das dos outros. Comigo ninguém se cresce com ameaça e muito menos iPhone. Papo comigo é diferente. Tá pra nascer alguém que vai tentar me calar ou intimidar. Aviso dado”, escreveu o jornalista em seu perfil nas redes sociais.

Segundo Erlan, Dona Bill, mãe de Wesley Safadão, procurou a direção da TV Cidade, onde o jornalista apresenta o programa “Balanço Geral Ceará”, procurando por Erlan dizendo que iria “encontrar o jornalista na saída da emissora e pegá-lo”. Dona Bill recentemente se envolveu em uma confusão ao despedir uma maquiadora.

Nas redes sociais, Thyane garantiu que tudo não passa de especulação e perseguição por parte da mídia, afirmando que seu casamento com o cantor continua firme.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Bruno Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário