segunda-feira, 5 de abril de 2021

Dr. Aílton agradece anúncio do asfaltamento da estrada Tavares/Nova Olinda

Pelas redes sociais, ex-prefeito Aílton Suassuna agradeceu ao governador pelo anúncio da pavimentação asfáltica da estrada que liga Tavares à Nova Olinda, obra de quase R$ 59 milhões

Sempre acompanhado do deputado estadual Wilson Filho, Dr. Aílton foi presença constante no Palácio da Redenção reforçando a reivindicação do asfaltamento da estrada Tavares/Nova Olinda 

Pelas redes sociais, o ex-prefeito do município de Tavares, no Sertão da Paraíba, Dr. Aílton Suassuna, agradeceu ao governador da Paraíba pelo anúncio feito da pavimentação asfáltica da rodovia PB-356, que liga a cidade de Tavares à Nova Olinda, na região do Vale do Piancó, nesta segunda-feira, 05.

Agradecendo também aos deputados Wilson Filho e Hugo Motta pela luta para concretização da sua reivindicação, Dr. Aílton lembrou que o asfaltamento da estrada era um sonho seu e de todos os tavarenses e que em 2014 havia condicionado o seu apoio político ao então candidato João Azevêdo a realização da obra hoje anunciada pelo governador.

O então prefeito Aílton Suassuna condicionou o seu apoio político a João Azevêdo, ao governo estadual, a realização do asfaltamento da estrada Tavares/Nova Olinda 

De acordo com informações que foram dadas ao ex-gestor tavarense, o processo de licitação para contratação da empresa que irá realizar a obra brevemente será iniciado. "A previsão é dar a ordem de serviços ainda em agosto desse ano", disse Dr. Aílton.

Veja abaixo:

“Iniciamos agradecendo ao nosso Governador João Azevedo por atender nossa reivindicação, para a pavimentação asfáltica da estrada que liga Tavares à Nova Olinda, um sonho nosso e de toda população tavarense. Em 2014 apoiei para governador o candidato Cássio cunha Lima, que não foi eleito. E em 2018 iniciei a luta por essa importante obra quando me reuni com o então secretário e pré-candidato a governador, João Azevedo, onde na oportunidade condicionei o meu apoio político com o compromisso dele para a realização dessa importante obra e hoje o sentimento é de missão cumprida. Agradeço também ao parceiro e nosso deputado estadual, Wilson Filho, que esteve nessa luta comigo desde 2018, também ao nosso parceiro de todas as lutas o deputado federal, Hugo Motta e ao nosso sucessor Coco de Odálio que deu continuidade a reivindicação.

Agora a pouco conversando com o deputado Wilson e com o secretário do governo, Deusdete Queiroga, onde me informaram que já será iniciado o processo licitatório para contratação da empresa que irá realizar a obra, orçada em mais de 58 milhões de reais, a obra de maior valor anunciada neste pacote. A previsão é dar a ordem de serviços ainda em agosto desse ano. Sempre tive a certeza da realização desse sonho e por isso não medi esforços, foram constantes reuniões e a cada momento a confirmação do governador era positiva e hoje temos esse anuncio histórico.

Vamos comemorar porque a obra vai trazer muito desenvolvimento para a nossa querida Tavares e todas as cidades da região da Serra do Teixeira e Vale do Piancó além da geração de emprego e renda. Vitória nossa, vitória do povo, vitória do trabalho!".

Em 2014, o então candidato ao governo do estado, João Azevêdo, é recebido em Tavares para obter o apoio de Dr. Aílton e seus correligionários 

Nenhum comentário:

Postar um comentário