segunda-feira, 12 de abril de 2021

Destino do Hotel Tambaú

LEILÃO DO HOTEL TAMBAÚ: Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decide que o grupo A. Gaspar apresentou lance fora do horário e Rui Galdino comemora a vitória

WhatsApp Image 2021 02 05 at 10.28.15 1 1 - DESTINO DO HOTEL TAMBAÚ: TJ do Rio decide que o Grupo Gaspar apresentou lance fora do horário e grupo Galdino comemora a vitória

Mais uma polêmica está envolvendo o leilão do Hotel Tambaú que aconteceu no dia 04 de fevereiro deste ano.

O site Polêmica Paraíba teve acesso na manhã da última quinta-feira (08) a uma decisão liminar do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro que proíbe o Juiz da quarta vara empresarial do Rio a emitir a carta de arrematação para o até então arrematante, grupo A. Gaspar.

A decisão foi tomada baseada no horário que o lance foi dado, que como mostra o documento, o lance foi feito fora do horário do Leilão.

Como mostra o documento abaixo, o edital do leilão deixa claro que o mesmo se encerraria às 14h da tarde, o lance do arrematante foi dado às 14h04.

A decisão caracteriza uma provável vitória do paraibano Rui Galdino, que foi uma das pessoas a participar do leilão e o penúltimo a dar um lance.

Além desta decisão de hoje, há mais duas ações correndo na justiça contra o arrematante do Hotel. Uma se refere a suspeitas de que o Grupo Gaspar não fez o pagamento obrigatório do caução para participar do leilão. A outra dá conta de que o Grupo deu um lance informando que pagaria o Hotel a vista, dias depois o arrematante informou ao juiz que pretendia pagar em 80x.

O Hotel Tambaú foi arrematado por quase R$ 41 milhões (R$ 40,6 milhões), pelo grupo A. Gaspar que já havia arrematado o hotel em um outro leilão e desistido do lance.

O leilão aconteceu de forma online através do site www.depaulaonline.com.br e presencial no Auditório de Leilões do Sindicato dos Leiloeiros do Estado do Rio de Janeiro, na Av. Erasmo Braga, n° 227, sala 1008, Centro, Rio de Janeiro, RJ. O lance mínimo foi de 40 milhões de reais.

CONFIRA A DECISÃO: tmp6AAED97F060343BDAFF1ECF993F671E4 

9c53b6c6 4a6e 479b 96cd 7ebf7a5532a5 - DESTINO DO HOTEL TAMBAÚ: TJ do Rio decide que o Grupo Gaspar apresentou lance fora do horário e grupo Galdino comemora a vitória

999 - DESTINO DO HOTEL TAMBAÚ: TJ do Rio decide que o Grupo Gaspar apresentou lance fora do horário e grupo Galdino comemora a vitória

Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário