sábado, 17 de abril de 2021

Comemoração da suposta separação do cantor Wesley Safadão

BOMBA: comemorando solteirice, Wesley Safadão canta e dança “Me valorizei”, ao lado do humorista Tirullipa e Gkay – VEJA VÍDEO

imagem 2021 04 16 220705 - BOMBA: comemorando solteirice, Wesley Safadão canta e dança "Me valorizei", ao lado de Tirullipa e Gkay - VEJA VÍDEO

Em meio a polêmica da possível separação com Thyane Dantas, o cantor Wesley Safadão publicou nesta sexta-feira (16),  em suas redes sociais um trecho de uma música que diz “me valorizei”. Ao lado de Tirulipa e Gkay, o cantor canta e dança muito animado.

O site Polêmica Paraíba soube através de uma pessoa do estado ligada ao cantor que a suposta separação pode envolver uma recaída de Safadão com sua ex-esposa e mãe do seu filho mais velho Mileide Mihaile.

A redação do Polêmica Paraíba entrou em contato com Luiz Augusto, empresário do artista que disse estar surpreso com as polêmicas e que tudo deve ser só especulações.

A polêmica se deu após o jornalista Erlan Bastos fazer uma publicação dizendo que o casamento de Wesley com Thyane Dantas estaria passando por crise.

Safadão e a Thyane já não se seguem mais nas redes sociais, o que comprova a tese de que o casal está separado, aumentando a suspeita de uma suposta traição com a ex-mulher.

Confira o vídeo:

Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário