sexta-feira, 30 de abril de 2021

Caso da pernambucana desaparecida na Paraíba

Perícia encontra livros de magia negra, lista com nome de mulheres e pertences de Patrícia Roberta no prédio que ela estava, em João Pessoa

pern 1 - JOVEM DE PE DESAPARECIDA NA PB: perícia encontra  livros de magia negra, lista com nome de mulheres e pertences Patrícia no prédio que ela estava

A Polícia Civil da Paraíba fez buscas para localizar a estudante Patrícia Roberta, moradora de Caruaru, que estava desaparecida desde o último domingo, 25. Ela saiu de casa na última sexta-feira, 23, para passar o fim de semana com um conhecido residente em Gramame, em João Pessoa. Ela ainda manteve contato com a mãe, Vera Lúcia, até a manhã do domingo, quando estava triste e disse ter sido mantida presa no apartamento do “anfitrião” enquanto ele saiu. Quando o rapaz retornou, Patrícia desligou o telefone e não deu mais notícias à família.

A perita criminal, Amanda Melo, do IPC de João Pessoa, confirmou que a perícia encontrou dentro do apartamento no bairro de Gramame, em João Pessoa, uma fronha e tênis sujos de sangue. A perita disse que encontrou também livros de magia negra e uma lista com nomes de mulheres e o de Patrícia estava. Esse apartamento foi onde a jovem de Caruaru (PE) estava. Ele veio no fim de semana à capital encontrar o homem. No lixo do prédio, a perícia encontrou vários objetos pessoais de Patrícia. O local e o bairro foram vistoriados.

De acordo com informações de vizinhos, o homem que estaria hospedando Patrícia em seu apartamento estaria carregando um corpo dentro de um carro de mão na madrugada de terça-feira (27). 

Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário