sexta-feira, 23 de abril de 2021

Aniversariante do Dia diz que "dormiu bonita e acordou linda"

Quem mudou de idade no dia de ontem, 22 de abril, foi Antonio Costa de Medeiros, juruense do povoado Cachoeira dos Costas que mora em São Paulo 

Parabéns, Antonio!
Nunca se deixe abater pelos contratempos da vida, pois eles sempre irão aparecer. As dificuldades também fazem parte da vida, e, afinal, é quando as superamos que crescemos e nos tornamos melhores.
Feliz aniversário!

O aniversariante desta quinta-feira, 22 de abril, Antonio Costa de Medeiros, é natural do povoado Cachoeira dos Costas, na zona rural do município de Juru, Sertão paraibano. Há muitos anos ele mora em São Paulo, mas vem sempre à terrinha visitar familiares e amigos. 

Antonio é filho do saudoso vereador juruense Evangelho Costa e, pelas redes sociais, não hesita em se definir como mulher, vestindo-se inclusive como tal. 

De pavio curto, esse cachoeirense arrretado e de bom coração não cala quando sofre ingratidões. Às vezes, faz desabafos interessantes pelo Facebook - como o que fez ontem, no dia do seu aniversário.   

Leia abaixo na íntegra:

"Bom dia pra todos hoje e mas um dia que eu durma bonita e acordei linda assim fazer o que né eu sou a sim quem não gasta aceita que deu menos né palavra pra hoje e grato dão sempre a Deus por mas uma ano de vida por mas um dia né a gradesso a Deus e a todos que nosses anos tudos sempre nas horas que presisei estava do meu lado mi dano apoio por tudo que já passei e em fremtei pessoa que quando em não esperava quando eu não tia o que fazer sem saber pra onde ir mi Dero um teto pra mora gente que não avejo amuitos ano mas que nuca esqueci e Nei esquecerei já mas guardo com muito carinho no meu coração e em nias orações em fim e como diz o rei se chorei ou se fofri em portante que em nossos eu vim né porque muitos sabem crítica fala mas ninguém sabe o que vcvpassacevem fremta nessa mondo só deus mas cada vez que e assim e a vida né gente cada tombo que eu levei muitos pensam que e pro mal não bebpra vc levanta mas forte e ter mas cuidado pra não cair dinovo né e se cair levanta da volta sacode a poeira da volta porcina que avisa camtinua né bbjjss um ótimo dia pra todos nós porque diz uma linda palavra tudo poço na quelé que mi fortalece o senhor e meu posto e nada mi faltara".

Quem não entender o recado de Antônio, procure um intérprete. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário