terça-feira, 2 de março de 2021

Trajetória em busca do tricampeonato consecutivo do Carioca

Flamengo inicia Campeonato Carioca contra Nova Iguaçu nesta terça-feira com equipe de jogadores jovens

Flamengo inicia Campeonato Carioca contra Nova Iguaçu nesta terça com equipe de jovens ca

O Flamengo inicia nesta terça-feira (02) a sua trajetória em busca do tricampeonato consecutivo do Campeonato Carioca. O time rubro-negro encara o Nova Iguaçu, no estádio Maracanã, com início previsto para às 21h35.

O time deu descanso à equipe principal e começará sua campanha com jogares jovens. A situação é a mesma que na temporada 2020, quando o Flamengo iniciou o estadual com a sua equipe sub-20, já que os titulares tinham participado do Mundial de Clubes. A diferença, desta vez, é uma rodagem maior dos jovens jogadores rubro-negros.

Sequer o técnico Rogério Ceni estará à beira do gramado. O comando da equipe ficará a cargo de Mauricio Souza, técnico do time sub-20. Serão três jogos até a volta do recesso dos titulares, no dia 15 de março. Até lá, o Flamengo ainda vai encarar o Macaé, no próximo sábado (6), e o Fluminense, no dia 14.

A equipe titular que deve começar a partida de hoje será Gabriel Batista; Matheuzinho, Gabriel Noga, Natan, Ramon; Daniel Cabral, Gomes Yuri de Oliveira; Lázaro, Thiaguinho e Rodrigo Muniz. Técnico: Mauricio Souza.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Bruno Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário