segunda-feira, 1 de março de 2021

Suposta dentista paraibana causa confusão em pousada no Ceará

Turista paraibana se envolve em confusão em pousada de Jericoacoara e repercute: “Estado velho desse” – VEJA VÍDEO

turista paraibana - Após o aumento nos números de casos de Covid, MP pede revogação de prisão de Pietro e Rosas, mas quer manter Coriolano preso

Um casal de turistas da Paraíba foi flagrado envolvido em uma confusão na entrada da Vila de Jericoacoara, famoso destino turístico do Ceará. O caso aconteceu no dia 22 de fevereiro e repercutiu em rede nacional. Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, uma mulher, que diz ser dentista, insulta funcionários da prefeitura do município.

“Eu não estou de favor nesse lugar. Se quiser, que entre. Se não quiser, que me mande embora. Você está entendendo?”, afirma a mulher, que não foi identificada.

“Uma merda de um estado velho desse. Eu vim aqui para consumir. Para dar crédito a vocês, e me tratam dessa bosta? Vai para lá, eu morro de trabalhar, tratar de boca podre. Abre isso aqui, quero ir para o meu estado, porque na Paraíba isso não existe”, acrescentou.

Ainda na gravação, a suposta dentista sai do carro e começa a falar diretamente com uma funcionária da prefeitura. Depois, segue xingando os funcionários antes de ir embora.

“Eu paguei para estar nesse caral** aqui, porque trabalhei a semana toda, contribui com meus impostos para estar aqui dando privilégio para vocês e me tratam como uma vagabunda? Você está chorando de desgosto, de vergonha nessa cara.”

Em nota enviada a reportagem do UOL, a assessoria da pousada Vila Kalango informou que os turistas passavam por uma abordagem padrão de controle e saída de turistas quando houve a confusão.

De acordo com uma das funcionárias da prefeitura, a dupla teria se recusado a apresentar o documento da Taxa de Turismo Sustentável e ainda tentou por diversas vezes adentrar a vila com carro particular — o que é proibido.

“Notadamente alterada, a visitante desacatou os servidores que estavam a serviço da prefeitura, sendo conduzida por policiais até a delegacia. No vídeo, é possível ver a turista proferindo palavras de ofensa contra a funcionária, que registrou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) contra o casal”, disse ainda o comunicado da pousada.

VEJA O VÍDEO

Fonte: UOL - Créditos: Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário