quinta-feira, 18 de março de 2021

Cantor faz homenagem ao irmão que morreu a semana passada

Roberto Carlos faz homenagem ao irmão mais velho que faleceu na última quinta-feira aos 89 anos de idade


Roberto Carlos e Lauro Braga - (Foto: Reprodução)

Roberto Carlos, que perdeu o irmão mais velho, Lauro Braga, na última quinta-feira, 11 de março, poetou uma linda homenagem pelas redes sociais.

O irmão primogênito do cantor tinha 89 anos e estava internado há quatro meses em um hospital no Rio de Janeiro. Primeiramente, ele sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e logo em seguida teve meningite.

Vale lembrar, que o nome do irmão mais velho de Roberto Carlos é Lauro em homenagem a mãe, que se chamava Laura, falecida em 2010, aos 94 anos de idade.

Veja a homenagem do cantor para o irmão:

Lauro (Nain),

Meu irmão querido que eu amo muito.

Nosso Deus de bondade o abençoe e o proteja sempre.

Amé, amém, amém.

Roberto Carlos 

Dudu Braga, filho do ‘rei’, que enfrenta um câncer aos 51 anos, falou sobre a perda.

“Ele fez aniversário anteontem. Já estava há um tempo internado no Hospital da Aeronáutica, não era Covid-19, ele tinha tido meningite e um AVC. Acabei de falar com meu pai, ele está arrasado. Eles eram muito próximos. O tio Laurinho era o nosso exemplo de vitalidade, era atleta, vaidoso, sempre se cuidou”, contou o sobrinho do irmão de Roberto Carlos.

Lauro Braga, por sua vez, não testou positivo para o novo coronavírus, mas enfrentava diversos problemas de saúde, o que ocasionou sua internação ao longo dos mais de noventa dias, segundo assegurou a assessoria de imprensa de Roberto Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário