segunda-feira, 15 de março de 2021

Rapper implanta diamante raríssimo na testa e diz que pode morrer se não tirá-lo

Lil Uzi Vert diz que pode morrer se não tirar diamante rosa de R$ 128 milhões de reais da testa corretamente – VEJA VÍDEO

lil uzi vert mostrou foto de diamante sangrando em sua testa mas apagou em seguida 1612525225543 v2 900x506 - Rapper diz que pode morrer se não tirar diamante da testa corretamente - VEJA VÍDEO

O rapper Lil Uzi Vert ficou mundialmente conhecido nas últimas semanas do início de fevereiro depois de implantar na testa um diamante rosa raríssimo, que vale cerca de US $ 24 milhões (R$ 128 milhões de reais em cotação atual). Agora, ele afirma que pode morrer caso a pedra não seja tirada corretamente.

No Twitter, ele publicou uma foto em que aparecia com sangue escorrendo do lugar onde o diamante foi implantado. “Se eu não tirar isso do jeito certo, eu posso morrer. Sério”, disse ele na legenda da postagem, usando um emoji sorrindo como complemento.

Com a preocupação de seus fãs nas respostas à publicação, ele acabou deletando o post. Poucos minutos depois, ele postou um vídeo, já sem o sangue escorrendo pela testa. “Ok, estamos bem”, escreveu na legenda dessa vez.

No fim do mês passado, o rapper anunciou que faria o implante . “Há anos venho pagando por um diamante rosa natural de Elliot. Esta pedra custou tanto que estou pagando por ela desde 2017. Foi a primeira vez que vi um diamante rosa natural de verdade. Estou com muitos milhões na minha cara”, escreveu na ocasião .

Veja vídeo:

Fonte: UOL - Publicado por: Fabricia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário