segunda-feira, 29 de março de 2021

Estado da Paraíba assegura pagamento em dia e antecipação do 13º

FINANÇAS EQUILIBRADAS! Secretário da Fazenda garante pagamento em dia e antecipação do 13º dos servidores estaduais da Paraíba

marialvo laureano foto walla santos 6 - FINANÇAS EQUILIBRADAS! Secretário da Fazenda garante pagamento em dia e antecipação do 13º dos servidores estaduais 

Marialvo Laureano, secretário de Estado da Fazenda, garantiu, em entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, desta segunda-feira, (29), o pagamento em dia até o fim do ano e a antecipação da primeira parcela do 13º dos servidores estaduais na Paraíba, no mês de junho.

“Quando se fala da questão da economia, da gestão fiscal do Estado da Paraíba, posso afirmar que estamos com a gestão equilibrada e firme. Nós podemos assegurar o pagamento dos servidores em dia, afirmar também que está na nossa programação a antecipação da primeira parcela do 13º em junho, vai depender do nosso governador, podemos afirmar também o pagamento em dia dos fornecedores”, comentou.

Ainda de acordo com Marialvo, a antecipação dos feriados para esta semana foi assertiva. “Foi uma medida técnica e acertada para não mexer na economia, porque o nosso governo está evitando o lockdown como acontece em alguns estados”, afirmou, destacando que a expectativa é que se reduza o contágio e o número de pessoas internadas pela doença.

Na semana passada, o governo da Paraíba suspendeu os pagamento de impostos como o ICMS a optantes do Simples Nacional, isso irá beneficiar 117 mil empresários. Laureano lembrou que o setor da economia mais afetado é o de bares, restaurantes e casas de chás. Por conta disso, tomou-se essas medidas como já foi publicado em decreto estadual.

Fonte: Click PB - Créditos: Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário