quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Zagueiro fica fora do Mundial de Clubes após morte de ex-namorada

Jérome, zagueiro do Bayern de Munique, está fora da final do Mundial de Clubes após ex-namorada ser encontrada morta

16129562673510 - Zagueiro do Bayern está fora da final do Mundial após morte de ex-namorada 

Jérôme Boateng, zagueiro do Bayern de Munique, vai desfalcar o time na final do Mundial de Clubes nesta quinta-feira, 11, contra o Tigres. O defensor foi liberado para voltar à Alemanha após o anúncio da morte de sua ex-namorada, a modelo Kasia Lenhardt.

Kasia, de 25 anos, foi encontrada morta na última terça-feira em um apartamento na capital Berlim. Segundo a imprensa local, a causa ainda está sendo investigada pela polícia, que não trata ainda o ocorrido como suspeita de assassinato.

“Jérôme Boateng regressará a Munique antes da final por motivos pessoais”, diz o comunicado oficial do Bayern.

Fim de relacionamento com troca de acusações sérias
O relacionamento entre Jérôme Boateng e Kasia durou cerca de 15 meses e terminou na semana passada. E de forma bastante conturbada.

O fim do namoro ocorreu entre sérias acusações de infidelidade e chantagem. Kasia Lenhardt, segundo os tabloides ingleses, teria rotulado Boateng de “demônio” e prometeu falar publicamente assim que superasse o rompimento com o veterano jogador do Bayern, de 32 anos: “Vou falar, tenho que me acalmar primeiro. Por favor, me dê tempo “, disse Kasia.

Boateng, por sua vez, acusou Kasia, de 25 anos, de sabotar seu relacionamento com sua ex-mulher, com quem tem três filhos. “Ela muitas vezes ameaçou me destruir, arruinar minha carreira, tentar me fazer perder meus filhos. Ela disse que teria sucesso me acusando de bater nela . Ela sabia que a mãe de meus filhos me acusava da mesma coisa e que temos um processo justamente por esse motivo”, disse Boateng, na semana passada, citado pelo jornal “Marca”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário