quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Romero descarta aliança com o governador da Paraíba em 2022

‘DE FORMA NENHUMA’: Ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, descarta tese de aliança com João Azevêdo para eleição estadual

romero - 'DE FORMA NENHUMA': Romero descarta tese de aliança com João em 2022

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), discordou da tese elaborada pelo deputado estadual Manoel Ludgério, também do PSD, sobre uma possível aliança dele com o governador João Azevêdo (Cidadadania) para as eleições de 2022.

Em mensagem ao site Polêmica Paraíba, no início desse mês, ele asseverou: “De forma nenhuma, todos sabem minha posição, serei candidato ao governo”, disse.

A ‘proposta’ de Manoel Ludgério sobre uma possível parceria entre os dois políticos ocorreu no fim do mês passado, durante entrevista à imprensa. A possibilidade não havia sido aventada nem pelo governador nem pelo ex-prefeito.

A sugestão também recebeu críticas do atual prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, que discordou da tese.

“Eu tenho dito que os bons resultados de Campina Grande, a aprovação do ex-prefeito Romero, a musculatura política que temos, tudo isso favorece para que a gente chegue a 2022 com um tamanho suficiente para disputar o Governo do Estado a partir da cabeça da chapa, na condição de governador”, avaliou.

Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário