segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Ratinho 'socorre' Ovelha

Cantor Ovelha abre frangaria em São Paulo com a ajuda do apresentador Ratinho

Foto: iStock

Sem poder fazer shows, o cantor Ovelha teve que procurar outras maneiras de ganhar dinheiro. Em entrevista à “Quem”, o artista de 65 anos ainda contou que as lives ajudaram a pagar as contas, mas depois contou com a ajuda de Ratinho para montar um negócio.

“Quando o lance da pandemia chegou eu estava com vários shows fechados e uma viagem para a Argentina marcada. Todo mundo parou! Meu último show foi em 15 de fevereiro no ano passado, em um trio elétrico no Carnaval. Depois disso, foram cancelados 28 shows. Hoje o artista não vende mais discos, o ganha pão vem dos shows”, comentou, afirmando que as lives ajudaram a pagar as contas.

“Eu estava conversando com o meu amigo Ratinho que as coisas estavam difíceis com a pandemia e que eu estava pensando em abrir uma frangaria. Ele me perguntou quanto eu precisava e me deu dez mil ‘pila’. Ele ainda falou: ‘Te dou esse dinheiro, mas você fica me devendo um show”, disse.

O negócio é gerenciado pela esposa do cantor, Fátima Braz. “Abri a frangaria em São Paulo e estou vendendo por semana de cem a duzentos frangos. Quem não quer frango tem costela também”, comentou, animado. A loja física ainda não foi aberta, mas Ovelha garantiu que a venda em delivery tem feito o negócio valer a pena.

(*) Da redação da IstoÉ Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário