domingo, 7 de fevereiro de 2021

Paraibana se destaca e conquista fãs do Big Brother Brasil 21

TREINADA NA LEI DA SELVA: conheça a história de vida da paraibana Juliette Freire, participante do BBB21

juliette 2 - TREINADA NA LEI DA SELVA: conheça a história de vida da paraibana Juliette Freire, participante do BBB21

A paraibana que vem se destacando e conquistando cada dia mais os corações dos fãs do Big Brother Brasil 21, por todo Brasil, Juliette Freire, com seu jeito simples e humilde de ser já despertou a empatia dos telespectadores do BBB21.

A advogada e maquiadora vem sendo atacada constantemente por participantes da casa, e recentemente vou filmada fazendo um desabafo, durante uma conversa  com a gerente de marketing Sarah Andrade, sobre a vida difícil que teve e das dificuldades que está apresentando dentro da casa.

Natural de Campina Grande, Juliette é a caçula de quatro irmãos e filha de um mecânico e uma cabelereira. Teve que se impor desde muito cedo para fazer valer as suas vontades e correr atrás de seus sonhos.

A advogada, 31, abriu mão do curso de medicina para cursar Direito e realizar o sonho de se tornar delegada. Enquanto estuda para atingir a sua meta, ela aproveita para explorar as suas habilidades como maquiadora.

Juliette já passou por maus bocados ainda muito jovem. Aos 19 anos, ela perdeu seu irmão, ainda adolescente, para uma AVC (Acidente Vascular Cerebral). Essa perda precoce influenciou muito o modo como Juliette passou a enxergar a vida.

Hoje, dentro da casa mais vigiada do Brasil, Juliette, a pesar de ser alvo de críticas e preconceitos, a Brother não se deixa abalar e vem se destacando e ganhando o coração do público. Buscando viver intensamente cada minuto dentro do BBB21.

Fonte: Adriany Santos - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Adriany Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário