quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Ladrões voltam a assaltar em Juru após alguns meses de trégua

MORADORES DE JURU, NO SERTÃO DA PARAÍBA, VOLTAM A PERDER O SOSSEGO APÓS AÇÕES CRIMINOSAS DE HOMENS ARMADOS 

Após a ação criminosa de ladrões que têm agido nos últimos dias em Juru, no Sertão da Paraíba, parece ter chegado ao fim o aparente sossego dos moradores da cidade registrado a alguns meses.

A última ocorrência foi registrada no início da tarde desta terça-feira, 16 de fevereiro, quando dois homens armados com armas de fogo surpreenderam os frequentadores de um bar localizado na Rua São Sebastião e levaram dinheiro e celulares das vítimas.

Segundo informações, um dos elementos era muito agressivo e ameaçava a todo instante matar um dos frequentadores do bar enquanto o comparsa recolhia os produtos do roubo.

Eles teriam chegado no estabelecimento comercial a pé e, sem máscaras, anunciaram o assalto. Em seguida, após cometerem o crime, eles evadiram-se do local pela Rua Antônio Luiz Leite com destino ao sítio Baeta. 

Ainda segundo informações, os criminosos teriam sido vistos, anteriormente, rondando pelas ruas da cidade. Fotografados, por conta das atitudes suspeitas, por uma pessoa que não quis se identificar, os dois indivíduos foram posteriormente reconhecidos pelas vítimas. Eles também teriam sido reconhecidos como sendo os mesmos elementos que assaltaram uma residência e subtraíram dinheiro e celulares das vítimas, que ficaram sob a mira das armas de fogo, no último domingo, 14.

Outro assalto aconteceu no domingo anterior, dia 07 de fevereiro, quando cinco homens armados chegaram em um carro e fizeram um roubo no sítio Várzea, na zona rural do município. Na ocasião, eles levaram das vítimas dinheiro, celulares, televisão e uma moto que foi abandonada em outra localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário