quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Exibição do polêmico filme “Amor Estranho Amor” estrelado por Xuxa

Filme censurado pela apresentadora Xuxa Meneghel, eterna Rainha dos Baixinhos, será exibido pela primeira vez na TV

unnamed 2 - Amor Estranho Amor: Filme censurado por Xuxa será exibido pela primeira vez na TV

Após anos escondidos em arquivos, o polêmico filme “Amor Estranho Amor”, estrelado por Xuxa Meneghel, será exibido pela primeira vez na madrugada da próxima sexta-feira (12), no Canal Brasil. O filme foi lançado em 1982 e teve sua reprodução proibida anos depois, à pedido de Xuxa.

Aos 18 anos de idade, ela viveu uma prostituta que se envolvia com um menino de 12, gerando um mal-estar para a eterna “Rainha dos Baixinhos”. Apesar da antiga batalha judicial, a apresentadora parece ter feito as pazes com esse capítulo de sua biografia, já que há três anos ela abriu mão das liminares que impediam a circulação da obra.

Em entrevista ao UOL em julho do ano passado, Xuxa não só comentou sobre o filme como também incentivou que as pessoas o assistam. “Quem não viu, veja o filme. É um filme muito legal. Aquilo lá é uma ficção, não é a minha biografia. E no mundo que a gente está vivendo, as pessoas querem me atingir falando sobre o filme, e não me atinge, porque aquilo lá é uma ficção”, ponderou Xuxa.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Meia Hora - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário